Pokémon Global Link será Encerrado e Distribuição de Munna aos Jogadores


A Pokémon Company anunciou que o Pokémon Global Link será encerrado após mais de nove anos de operações. O serviço será encerrado no dia 24 de fevereiro de 2020. Depois desta data, os jogadores não poderão utilizar qualquer mecânica que dependa da conexão com o PGL nos jogos Pokémon Sun, Moon, Ultra Sun ou Ultra Moon. Qualquer outra funcionalidade online à parte do PGL continuará funcionando.

O motivo do encerramento do Pokémon Global Link é que os jogos Pokémon Sword e Shield possuem um sistema similar que pode ser acessado diretamente do Nintendo Switch. A partir do próximo ano, outras funcionalidades também estarão disponíveis através do Pokémon Home.

Como forma de agradecimento, os jogadores que acessarem o Pokémon Global Link receberão um Munna especial baseado no Munna da personagem Fennel em Pokémon Black & White. O código pode ser obtido entre os dias 26 de novembro de 2019 e 24 de fevereiro de 2020. Este Munna virá em uma Dream Ball, com a Hidden Ability Telepathy e os movimentos Hypnosis, Dream Eater, Rest e Sleep Talk.

Fonte: Pocketmonsters

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال