Novas Pelúcias Oficias de Pokémon Sword e Shield e mais


Novas pelúcias dos Pokémon de Galar foram anunciadas para os Pokémon Center do Japão. A série inclui os Pokémon Gossifleur, Eldegoss, Corviknight, Wooloo e Drednaw. As pelúcias poderão ser encontradas a partir do dia 14 de dezembro de 2019.


Além disso, uma nova série da linha "Ditto Transform" também foi anunciada. Desta vez, Ditto se transforma nos Pokémon Lucario, Jirachi, Larvitar, Morellul e Hitmonlee. As pelúcias também serão vendidas nos Pokémon Center do Japão a partir do dia 14 de dezembro.


Por fim, uma nova linha de Pokémon GO chegará em breve no Japão. Todos os produtos se relacionam a mecânicas e itens presentes no jogo e poderão ser encontradas a partir do dia 19 de dezembro.

Fonte: Pokemon.co.jp

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال