Pokémon TCG - 'God Packs' são Encontrados em Coleção TAG All Stars


Há algumas semanas, foi noticiado que a coleção japonesa Tag All Stars seria última coleção japonesa de TCG da era Sun & Moon e reuniria as melhores cartas da 7ª Geração. A coleção em questão traz, dessa vez, 53 cartas Raras Secretas, número consideravelmente maior do que todas as outras coleções já lançadas!

Durante os últimos dias, no entanto, surgiram alguns relatos de jogadores confiáveis de Pokémon TCG alegando que abriram pacotes incomuns desta coleção japonesa. Segundo eles, os pacotes continham dez cartas Raras ou Raras Secretas.

Em outros jogos de cartas, estes pacotes super raros são conhecidos como "God Packs", pois reúnem de uma só vez várias cartas raras das coleções. A chance de conseguir um booster pack com esta configuração é bastante difícil, e muitos jogadores se dedicam a encontrá-los. Em Pokémon TCG, esta é a primeira vez na história que algo desta proporção é lançado.

Aparentemente, a chance de conseguir um "God Pack" de Pokémon TCG é 1 entre 250 Booster Packs! No entanto, dificilmente esta novidade chegará ao Ocidente, visto que os conjuntos da nossa região possuem uma configuração diferente das coleções orientais.

Fonte: PokéBeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال