Pokémon TCG - Coleção Eclipse Cósmico será a Maior da História


De acordo com novas cartas reveladas da próxima coleção ocidental de Pokémon TCG, intitulada no Brasil como Eclipse Cósmico (Cosmic Eclipse), esta será a maior coleção da história de Pokémon Estampas Ilustradas!

A carta Draw Energy virá com a numeração #271/236, superando até mesmo coleções mais recentes como Sintonia Mental que teve 258 cartas. Ainda não é possível saber se haverá mais cartas raras secretas depois da carta #271 revelada.

Para o webmaster da Pokebeach, o aumento do número de cartas nas coleções ocidentais na tentativa de se aproximar dos lançamentos japoneses tem como prerrogativa um interesse da Pokémon Company em sincronizar os lançamentos de novas coleções no mundo todo ao mesmo tempo. Atualmente, o Japão recebe novas coleções antes do resto do mundo. Sua teoria aponta que a partir do próximo ano, o lançamento de novas coleções será simultâneo em todas as partes do mundo. Embora seja especulação, o argumento tem sentido.

Fonte: Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال