Evento Exclusivo de Pokémon GO no Campeonato Internacional da América Latina

A Copag anunciou uma parceria com a Niantic para a realização de um evento especial de Pokémon GO durante o Campeonato Internacional de Pokémon da América Latina (LAIC). Entre os dias 15 e 17 de novembro, no Pro Magno em São Paulo, os jogadores de Pokémon GO terão acesso a:

  • PokéStops exclusivos do evento;
  • Módulos Atrair durarão 3 horas;
  • Dobro de Poeira Estelar nas capturas;
  • Aumento do Spawn de Pokémon no local;
  • Diversos brindes de Pokémon GO serão sorteados.

Vale destacar que o Campeonato Internacional de Pokémon da América Latina reunirá milhares de jogadores competindo nas categorias TCG e VGC. No entanto, se você deseja prestigiar o evento como espectador para acompanhar as partidas e aproveitar os bônus de Pokémon GO, você pode adquirir uma credencial de espectador por apenas R$10,00 e ainda ganhar 02 pacotes de booster da coleção Eclipse Cósmico, tendo acesso livre aos 3 dias.

Para mais informações, clique aqui.

Fonte: Copag - Pokémon

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال