Brasil Game Show 2019 - A PBN esteve lá!

Mais um ano, mais uma BGS! Novamente, em 2019, a PBN marcou presença na maior Feira de Games da América Latina. O evento deste ano marcou o retorno de um estande da Nintendo ao Brasil e, ainda, trouxe muitos jogos da empresa para que os fãs pudessem jogar e testar.

Estande da Nintendo

Depois de 7 anos, a Nintendo traz novamente um estande para chamar de seu na Brasil Game Show. A proposta é um agradecimento aos fãs brasileiros por todo o carinho recebido ao longo destes anos. E para falar a verdade, mesmo que não esteja oficialmente no território brasileiro, a Nintendo conseguiu sim chamar a atenção dentro da Feira.

O Estande em si estava enorme, e trouxe diversos jogos para os fãs testarem. As opções variavam entre jogos recém-lançados como The Legend of Zelda: Link's Awakening até a games que ainda nem chegaram ao mercado, como Luigi's Mansion 3. Infelizmente, Pokémon Sword & Shield não estava presente entre os jogos disponíveis.

A seguir, vamos falar especificamente sobre cada um deles:

Luigi's Mansion 3

Já no terceiro jogo da franquia, Luigi's Mansion 3 estava disponível para os fãs jogarem no Nintendo Switch. Ele era o único jogo disponível que ainda não foi lançado e apresentava uma Demo interessante para ser testada.

A Demo focava em uma mecânica em que Luigi usa sua lanterna para "destruir" fantasma. Estes, aparentemente com medo da luz, se deterioravam ao ser expostos à lanterna. O jogador deveria passar por diversas salas enfrentando os fantasmas.

Certamente era o jogo mais esperado pelos fãs para ser testado e as filas foram longas ao longo dos dias da feira.

Super Mario Maker 2

O segundo jogo da franquia Super Mario Maker também estava disponível para ser testada. Basicamente, o jogo desenvolve a fórmula já criada pelo seu antecessor e garante uma ótima jogabilidade. Para todos aqueles que gostam do primeiro Super Mario Maker, certamente este é um jogo tão bom quanto.

The Legend of Zelda: Link's Awakening

A remasterização do clássico jogo de 1993, lançado originalmente para Game Boy, também estava disponível para teste. The Legendo of Zelda: Link's Awakening traz uma jogabilidade extremamente fluida, juntando estratégia e diversão na medida certa.. Na pequena Demo disponível, os jogadores tinham que passar por uma praia e enfrentar diversos inimigos pelo caminho.

Pokémon Sword & Shield

Infelizmente, Pokémon Sword & Shield não estava entre os jogos que a Nintendo levou para os fãs testarem. Mas para aqueles que queriam ver o jogo na BGS 2019, a empresa levou um fundo verde para que as pessoas pudessem tirar uma foto ao lado dos iniciais de Galar. Embora a Demo que está circulando o mundo todo não tenha dado as caras, a Nintendo não deixou seu maior lançamento deste semestre passar em branco na BGS 2019.

Conclusão

Além disso, como de costume, a Feira estava repleta das maiores empresas, desenvolvedoras e apoiadoras de jogos mundiais: Sony, Microsoft, Facebook, Activision, Warner, Razer, Corsair, Logitech, entre muitas outras. Todas elas, obviamente, contribuíram para o incrível ambiente criado na Feira!

Nos vemos na BGS 2020!

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال