Sorteio Duplo - Concorra aos Funko de Bulbasaur e Charmander

Em comemoração ao aniversário de 09 Anos da Pokémon Blast News, preparamos um sorteio incrível para todos os treinadores que nos acompanham! Vamos sortear dois Funko de Pokémon: um Bulbasaur e um Charmander!

A nossa parceira neste sorteio é a Skaditoys, a melhor loja pra você comprar suas figuras colecionáveis de personagens de filmes, seriados, games, animes, desenhos, mangás e HQs. Sério, a Skaditoys é sem comparação! Não deixe de conhecer a loja: www.skaditoys.com

O Funko do Charmander será sorteado através de nosso Instagram! Para participar, você precisa seguir a @pokemon_blastnews e a @skaditoys e marcar um amigo no comentário. Cada comentário vale um cupom para participar do sorteio! Então quanto mais amigos você marcar, mais chances você tem de ganhar. Não há limite de comentários!

O Funko do Bulbasaur será sorteado através de nosso Facebook! Para participar, você precisa:

- Curtir a Pokémon Blast News
- Curtir a Skaditoys
- Marcar três amigos nesta publicação
- Compartilhar a publicação em modo público
- Confirmar a participação no link: abre.ai/sorteio-skaditoys


Os dois sorteios acontecerão no dia 16 de setembro, às 21h. O sorteio é válido apenas para moradores do Brasil.

Boa sorte a todos!

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال