Pokémon Sword e Shield - Sirfetch'd é Revelado


O site oficial de Pokémon Sword e Shield revelou mais informações sobre o Pokémon misterioso que havia aparecido com arte distorcida. Esta nova criatura é Sirfetch'd, a evolução de Galar de Farfetch'd.



Sirfetch'd é do tipo Lutador e possui a habilidade Steadfast. Ele será exclusivo de Pokémon Sword.

Os Farfetch’d da região de Galar podem evoluir para Sirfetch'd após participar de diversas batalhas. São calmos e ponderados e fazem questão de lutar sempre honestamente. São tão nobres nas suas batalhas que são, frequentemente, escolhidos como inspiração para pinturas. Uma das pinturas mais famosas da região de Galar reproduz um duelo entre um Sirfetch'd e um Escavalier.

Nas batalhas, o Sirfetch'd utiliza a haste afiada do seu leek como lança e as folhas grossas como escudo. Este leek é o seu maior tesouro, conservando-o ao longo de vários anos. Quando o seu leek acaba por secar, o Sirfetch'd abandona o campo de batalha e deixa totalmente de lutar.


O Meteor Assault é um novo movimento que só o Sirfetch'd pode aprender!Sirfetch'd aponta o seu leek para o adversário e avança na sua direção em alta velocidade. Este movimento é altamente devastador! Contudo, parece que o movimento também tem efeitos nocivos em Sirfetch'd. Ele ficará incapaz de realizar qualquer ação imediatamente após a utilização deste movimento.

Confira o vídeo de divulgação:


Fonte: Pokémon Sword e Shiel

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال