Pokémon Sword e Shield - Novos Pokémon Polteageist e Cramorant e mais


Quatro novidades de Pokémon Sword e Shield foram reveladas durante o Nintendo Direct exibido no dia 04 de setembro. Confira os principais destaques:


Novos Pokémon




Cramorant
Tipo: Voador / Água
Habilidade: Gulp Missile

No que se refere à comida, ele tenta engolir tudo o que conseguir. Por vezes engole coisas indesejadas, cuspindo-as rapidamente assim que percebe o seu erro. Cramorant pode ser um pouco esquecido, mas nunca se esquecerá de um Treinador em quem confia. No entanto, parece que até os Treinadores terão de lidar com ataques ferozes dos seus Cramorant caso tentem roubar a sua comida.

A habilidade de Cramorant, Gulp Missile, surge pela primeira vez nestes jogos e pode ser utilizado durante as batalhas. Após Cramorant utilizar a Surf ou Dive, ele voltará com uma presa na sua boca. Caso sofra danos enquanto estiver neste estado, Cramorant irá retaliar cuspindo a sua presa contra o atacante!


Polteageist
Tipo: Fantasma
Habilidade: Weak Armor

O corpo do Polteageist é composto por chá preto e diz-se possuir um aroma e um sabor muito característicos. Só um Treinador em quem confie poderá provar o seu chá. No entanto, a ingestão excessiva do seu chá pode causar uma indigestão ou problemas de estômago, por isso tenha cuidado!

Muitos Polteageist habitam em hotéis e restaurantes, disfarçando-se e escondendo-se entre o serviço de mesa. Conseguem transferir os seus poderes para os restos de chá e criar ainda mais da sua espécie, sendo frequentemente tratados como pragas.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال