Pokémon Sun & Moon - Novos títulos dos episódios SM139-SM142


Uma revista japonesa divulgou novos títulos de Pokémon Sun & Moon, apresentando detalhes sobre a conclusão da Liga Pokémon de Alola e a invasão de Guzzlord na cerimônia de encerramento. Confira:

SM139
Título Original: He's Born! The Alolan League Winner!
Título Traduzido: Ele Nasceu! O Vencedor da Liga Alola!
Data de Exibição: 15/09/19

As finais acabaram sendo uma batalha entre Ash e Gladion. O Melmetal de Ash foi derrotado por Silvally, mas então Pikachu é enviado e o derrota, e uma batalha entre Pikachu e Zoroark começa. Quem vai alcançar a glória de ser o primeiro campeão da Liga Pokémon de Alola: Ash ou Gladion? 

SM140
Título Original: Akuziking Attacks! Operation: Z-Move!
Título Traduzido: Guzzlord Ataque! Operação: Z-Move!
Data de Exibição: 22/09/19

A Ultrabesta Guzzlord aparece de repente no meio da cerimônia de entrega dos prêmios! Ash, seus amigos, o Royal Mask e os Reis e Rainhas das Ilhas confrontam Guzzlord quando ele começa a destruir o local.

SM141
Título não revelado

SM142
Título Original: Burn with Passion! Get Filled with Intensity! A Full Battle!
Título Traduzido: Queime com Paixão! Preencha com Intensidade! Uma Batalha Completa!
Data de Exibição: 06/10/19

Possivelmente, o título do episódio SM141 não foi revelado por guardar um importante fato na história do anime. Apesar de não ter revelado a sinopse do SM142, pode ser que neste episódio aconteça a batalha de exibição entre o vencedor da Liga e o Royal Mask.

Vamos aguardar por mais detalhes!
Fonte: Fórum Serebii

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال