Pokémon GO - Sincroaventura Próximo e Mudanças nos Movimentos e Combates - Pokémon Blast News

Novidades

/

Ad superior

28/09/2019

Pokémon GO - Sincroaventura Próximo e Mudanças nos Movimentos e Combates


A Niantic apresentou duas novidades aos jogadores de Pokémon GO neste fim de semana. A primeira delas é a ativação da funcionalidade "Sincroaventura: Próximo". Ao ativar esta nova modalidade de Sincroaventura, os jogadores poderão ser notificados sobre novos Pokémon que estiverem por perto no radar mesmo que o jogo esteja em segundo plano ou totalmente fechado no aparelho celular.

A segunda novidade diz respeito a mudanças nos combates de Pokémon GO, inclusão de novos movimentos e aplicação de efeitos nos movimentos. As mudanças serão implementadas na versão 0.157.0. Confira:

Atualizações no sistema de combate

Nossa equipe aprimorou o sistema existente para tornar as batalhas de Treinador e as batalhas da Equipe GO Rocket mais intuitivas e responsivas na versão 0.157.0 do Pokémon GO.
  • O tempo para causar dano e carregar energia foi melhorado.
  • Sabemos que esse problema gerava uma possível lacuna de conhecimento que os jogadores podiam aprender a contornar, dando a eles uma vantagem na batalha. Optamos por ajustar isso porque achamos que não era intuitivo as mudanças de danos e energia sempre ocorrerem um movimento depois. Ao contrário da troca rápida antes de um ataque carregado previsto, não achamos que as particularidades de nossa taxa de atualização gerem decisões de jogo interessantes.
  • A barra de saúde de um Pokémon pulsará brevemente quando ele sofrer um dano.

Atualizações empolgantes nos ataques existentes do Pokémon GO

Juntamente com as atualizações do sistema de combate, também haverá algumas atualizações em ataques selecionados.

  • Jato de Bolhas – o Jato de Bolhas agora terá um enfraquecimento de ataque confiável, o que diminui um estágio do estado de ataque de um Pokémon oponente. Estamos animados para ver quais estratégias serão criadas após essa mudança.
  • Soco Empoderador – o objetivo principal do Soco Empoderador era reforçar rapidamente o ataque do seu Pokémon se o oponente não respondesse logo. O dano do Soco Empoderador será reduzido para ajudar os Pokémon que podem aprender o Soco Empoderador a jogar de maneira diferente entre si, usando seus outros ataques para causar dano. Isso também deve fornecer um contra-ataque mais claro – não bloquear o Soco Empoderador do oponente agora é uma resposta correta mais óbvia!
  • Psíquico – o Psíquico agora causará mais danos e poderá ser usado mais cedo em Ginásios, Reides e batalhas de Treinador. Essa reformulação tem o objetivo de torná-lo um ataque do tipo Psíquico mais viável tanto em reides quanto em batalhas de Treinadores. Os treinadores agora também têm a chance de diminuir o estado de defesa de um Pokémon oponente sempre que o movimento for usado em batalhas de Treinador.
  • Rosnado – o Rosnado foi atualizado para ter um papel mais claro de geração de energia entre ataques ágeis do tipo Sombrio. Isso deve ajudar os Pokémon que são essencialmente ofensivos com o Rosnado, como Arcanine e Luxio, a usar ataques carregados importantes antes de desmaiar, além de dar aos mais defensivos Suicune e Umbreon um acesso mais frequente a seus ataques carregados.

Mais ataques estão chegando no Pokémon GO

Em breve, alguns Pokémon poderão aprender ataques que ainda não foram vistos no Pokémon GO!

  • Presa Trovejante: um ataque ágil do tipo Elétrico – Arcanine, Steelix, Mightyena, Hippowdon
  • Presa de Gelo: um ataque ágil do tipo Gelo – Suicune, Mightyena, Mawile, Hippowdon, Drapion

O dano das Presas de Fogo foi aumentado para corresponder ao dano causado pela Presa Trovejante e a Presa de Gelo.

Atualizações adicionais do conjunto de movimentos

Os Pokémon a seguir poderão aprender ataques que antes não podiam:

  • 026 Raichu de Alola: Trovoada de Choques – esse ataque ágil permitirá que Raichu de Alola surfe rumo a ataques carregados mais rápidos para ajudar a compensar suas defesas leves.
  • 028 Sandslash de Alola: Soco de Gelo – esse ataque carregado permite que Sandslash de Alola distribua com mais confiança danos rápidos e poderosos do tipo Gelo na Grande Liga e na Ultra-liga.
  • 038 Ninetales de Alola: Encantar – essa adição permite que Ninetales de Alola tenha uma poderosa opção de ataque ágil como alternativa ao seu ataque do tipo Gelo mais focado no ataque carregado, feito na Grande Liga e na Ultra-liga.
  • 055 Golduck: Jato de Bolhas, Barulho Sincronizado, Golpe Cruzado – com acesso a alguns truques novos, Golduck tem um novo e único conjunto de ataques carregados que devem ajudá-lo a se destacar dos vários outros Pokémon do tipo Água na Ultra-liga.
  • 105 Marowak de Alola: Chama Furacão, Roda de Fogo – o conjunto de movimentos original do Marowak de Alola dificultava o uso de ataques do tipo Fogo na prática. A adição da Chama Furacão e da Roda de Fogo deve dar a esse Pokémon opções para causar dano do tipo Fogo com confiança.
  • 226 Mantine: Jato de Bolhas – com o novo e aprimorado Jato de Bolhas, Mantine terá um papel mais favorável entre os Pokémon do tipo Água da Grande Liga.
  • 303 Mawile: Presas de Fogo, Presa de Gelo, Soco Empoderador – as Presas de Fogo ou Presa de Gelo combinadas com o Soco Empoderador permitem que Mawile represente uma ameaça real na Grande Liga. A fraqueza de Mawile a ataques do tipo Fogo mantém a competição equilibrada.
  • 461 Weavile: Rosnado – o Rosnado permite que Weavile se mantenha como um atacante do tipo Sombrio frágil, mas poderoso contra oponentes da Equipe GO Rocket, dos Chefes de Reide e da Liga Mestra.

Fonte: Pokémon GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!

Post Top Ad