Assinatura da Amazon Prime brasileira dará direito a 12 meses grátis de Switch Online

Durante esta semana, a Amazon anunciou que seu serviço de assinatura Prime chegou ao Brasil. Além de uma série de benefícios que a assinatura traz, a Amazon divulgou que quem se tornar assinante poderá resgatar uma assinatura do serviço Nintendo Switch Online por 12 meses.

Pagando apenas R$9,90 por mês, sendo que os 30 primeiros dias são gratuitos, o assinante já pode resgatar seus três primeiros meses de assinatura do Switch Online. Os nove meses adicionais, por sua vez, só podem ser resgatados quando os 60 primeiros dias de assinatura forem completados.

Por fim, vale dizer que a data limite que os membros da Amazon Prime têm para resgatar a assinatura do Switch Online é até 24 de setembro de 2019. Os nove meses restantes, com o intuito de completar 1 ano, podem ser solicitados até 22 de janeiro de 2020.

Fonte: Amazon

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال