Rumor de Pokémon Sword & Shield - Formas de Galar e Duas Novas Evoluções de Eevee


Vamos falar de um novo rumor de Pokémon Sword & Shield que voltou à tona após a confirmação de novas informações sobre os jogos no dia 07 de agosto. O rumor foi publicado no Reddit no dia 31 de julho e já apontava que teríamos um novo trailer nesta data!

Este rumor traz detalhes muito importantes para a trama dos jogos, anunciando as formas de Galar inspiradas nos Pokémon de Johto, novos Pokémon, líderes de ginásio, bem como informações a respeito de todos os Pokémon lendários, incluindo o Pokémon mítico desta geração. Como se não bastasse, o rumor também aponta a existência de duas novas evoluções de Eevee!

Vale lembrar que as informações não passam de rumor até que se comprove sua veracidade.

Segue o rumor na íntegra:


Os únicos leaks corretos até o momento são aqueles que vocês chamam de "Affleck leak" e o japonês que revelou o Pokémon lendário chamado "Meteodaina". Na verdade seu nome é Meteodyna e foi traduzido incorretamente. Mais no próximo comentário:

  • Próximo trailer no dia 07 de agosto
  • Três novos Pokémon serão revelados, quatro se você incluir Impidimp. Também vão exibir, finalmente, algumas formas de Galar
  • Seagulp, o Pokémon gaivota azul que possui uma boca muito grande em formato oval na horizontal. Surpreendentemente, Gelo/Voador. Ele será introduzido com Booracuda, um Pokémon barracuda Água/Fantasma que ele caça. Seagulp tem um golpe de assinatura voador chamado Dive Launch, em que ele mergulha e pega Pikachu quando está em terra, e Booracuda quando está em água, para atacar o inimigo. O movimento mais bobo que eu já vi. Booracuda faz uma cara de felicidade quando é lançado, como se fizesse "boo!", enquanto Pikachu é pego de surpresa
  • Impidimp é exibido
  • Novo Inseto/Fogo baseado em uma formiga de fogo, Antorch. Ele é muito vermelho e a parte final do seu corpo parece uma tocha
  • Marnie e Bede são revelados. Bede é um amigo de infância, e Marnie é alguém que se mudou recentemente na cidade para estrelar um show. Ela é um pouco famosa. Marnie tem um Yamper e Bede é mostrada com um Grookey contra o Sobble do protagonista. Isso significa que ela pega o inicial que tem vantagem sobre o seu
  • Os capangas do Time Yell são exibidos depois que você interage com Marnie, uma vez que eles parecem fãs dela. Eles possuem um fã clube sobre ela e são obcecados. Ela não gosta deles a seguindo, então você batalha contra eles. É bem estúpido.
  • O ginásio de Opal é exibido. É do tipo Fada. Ela usa um Alcremie.
  • Formas de Galar. Girafarig se torna Noturno/Psíquico. O lado escuro de sua cauda possui a frente do corpo e ele ganha chifres diabólicos com um sorriso maligno. A parte de trás do corpo se parece com a cor normal de Girafarig e a cauda é branca com uma face normal. Sudowoodo se parece muito mais com uma árvore e se torna Pedra/Grama.
  • O trailer termina com todas as evoluções de Eevee sendo exibidas, seguidas de uma tela preta com dois novos 'cries'. Isso não revela os tipos.

Informações sobre os jogos, mas não presentes no trailer:
  • Zacian, Zamazenta e Eternatus são os lendários principais. Zacian é Metal/Lutador e Zamazenta é Metal/Fogo. Eternatus é tipo Noturno e parece que é totalmente feito de gás preto, embora tenha uma forma.
  • Meteodyna é o Pokémon Lendário por trás do fenômeno Dynamax, e o gigante desenho na colina é baseado nele quando na forma Gigantamax. O Pokémon menor visto perto de seus pés está mais próximo do que realmente parece. Parece um dragão branco, e é do tipo Dragão/Normal.
  • Também abaixo do pé de Meteodyna está Pokémon mítico baseado em um porco. Ele é chamado Pigsy, e é tipo Fada puro. Eu não sei sua relevância para Meteodyna, e ele não será apresentado em nenhum trailer, mas estará nos arquivos do jogo como qualquer outro mítico.
  • O trio deste jogo será baseado em soldados de madeira. Um possui uma aparência mais feminina. Seus nomes são Lanswell, Axena e Boweign.
  • Não há nenhum outro lendário em Sword & Shield. 

Fonte: Poke Jungle

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال