Pokémon GO - Novos Pokémon das Sombras são Incluídos


A Niantic anunciou que a Equipe Rocket continua expandindo sua dominação sobre o mundo de Pokémon GO e, a partir de agora, novos Pokémon poderão ser encontrados em sua versão das sombras.

Os novos Pokémon das sombras são: Poliwag, Grimer, Muk, Drowzee, Hypno, Cubone, Scyther, Magikarp, Houndour e Houndoom. Ralts poderá ser encontrado em breve!

A Niantic também informou que os Pokémon das Sombras não podem aprender movimentos exclusivos de Dia Comunitário; eles precisam ser purificados antes.

Além disso, a Niantic realizou modificações no custo de purificação dos Pokémon. Por exemplo, o custo de 10.000 para purificar Snorlax e Dratini passou a ser 5.000.

Finalmente, quatro novas caixas promocionais foram incluídas na loja do jogo.

Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال