Pokémon GO - Modelos de Pokémon de Unova são Encontrados no Jogo

O dataminer Chrales divulgou os modelos de alguns Pokémon de Unova que já estão presentes nos códigos de Pokémon GO. No total, são 61 modelos de Pokémon dentre as 156 espécies que podem ser encontradas em Unova. As versões brilhantes também foram identificadas.


Adicionalmente, uma nova atualização de Pokémon GO deve ser lançada nos próximos dias. Esta atualização reverte as novidades identificadas na versão mais recente, como a remodelagem do sistema de Buddy, o ranking competitivo de PvP, e as informações sobre os itens Route Maker e Pedra de Unova. É possível que a Niantic estivesse testando a reação dos fãs frente às novas mecânicas que estão sendo desenvolvidas para Pokémon GO.

Fonte: Pokémon GO Hub e Chrales

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال