Pokémon GO - Jogo recebeu o prêmio Sports in Life

Recentemente, a Niantic divulgou que Pokémon GO recebeu o prêmio Sports in Life, promovido pela empresa Sports Agency. Esta agência representa uma subsidiária do Ministério da Educação, Cultura, Esportes, Ciência e Tecnologia do Japão, e foi responsável por entregar o prêmio à Pokémon GO pela proposta do jogo de incentivar as pessoas a sair pelas ruas e se exercitarem!

O anúncio veio junto da seguinte mensagem:

Treinadores,
Estamos felizes em compartilhar que o Pokémon GO recebeu o prêmio Sport in Life da Sports Agency, uma subsidiária do Ministério da Educação, Cultura, Esportes, Ciência e Tecnologia do Japão! Excelente trabalho, Treinadores!
Ficamos sabendo sobre esta indicação por volta do terceiro aniversário do Pokémon GO. As comemorações deste ano foram as mais especiais graças ao reconhecimento de uma organização como a Sports Agency — que compartilha nossa missão e nosso compromisso de estimular atividades ao ar livre, explorar o mundo e buscar um estilo de vida físico, mental e social mais saudável.
Muito obrigado, Treinadores, por jogar Pokémon GO e por participar de nossos incríveis eventos ao vivo em todo o mundo! Sua paixão nos inspira todos os dias a criar uma experiência única que todos possam aproveitar.
Agora é hora de partirmos para a ação e fazermos o que fazemos de melhor. É hora de começar e GO!

Este prêmio representa mais um sucesso na vida útil de Pokémon GO!

Fonte: Pokémon GO Live

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال