Pokémon GO - Evento Festival Aquático 2019

Pokémon GO
Pokémon GO
A Nintic anunciou a realização de uma nova edição do evento Festival Aquático! Entre os dias 23 e 29 de agosto, Pokémon do tipo água aparecerão com mais frequência na natureza. Mas não é só isso, pois o evento contará com vários recursos:

  • Pokémon do tipo Água como Magikarp, Wooper, Wailmer e muitos outros vão aparecer na natureza com mais frequência.
  • Os seguintes Pokémon vão aparecer na natureza próximos à água com mais frequência: Wartortle, Poliwhirl, Seaking, Lapras, Qwilfish, Mantine, Lotad, Feebas, Piplup, Buizel e Finneon.
  • Os Ovos de Pokémon do tipo Água vão ser chocados com mais frequência.
  • Kingler e Crawdaunt vão poder aprender o Martelo Caranguejo, um Ataque Carregado do tipo Água que acabou de estrear no Pokémon GO.
  • Se pegarem uma maré de sorte, talvez encontrem Carvanha Brilhante ou Barboach Brilhante!

Adicionalmente, os Pokémon do tipo água como Blastoise, Lapras, Vaporeon e outros poderão ser encontrados em batalhas de reide. No dia 28 de agosto, entre as 18h e 19h, os lendários Uxie, Mesprit e Azelf aparecerão nas batalhas de reide de suas regiões. 

Como bônus, o evento está oferecendo o dobro de doces por ovos chocados, e a distância para ganhar doces com Pokémon companheiro será reduzida pela metade se ele for do tipo água.

Fonte: Pokémon GO Live 

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال