Pokémon GO - Datas dos próximos Dias Comunitários e Equipe GO Rocket na Alemanha

A Niantic revelou as próximas datas referentes aos Dias Comunitários de Pokémon GO em outubro, novembro e dezembro. As datas são 12 de outubro (sábado), 16 de novembro (sábado) e 14 e 15 de dezembro (sábado e domingo, respectivamente). O horário de todos os Dias Comunitários será das 11h às 14h.

Adicionalmente, em comemoração à Gamescom, que está ocorrendo durante esta semana na Alemanha, foi revelado que haverá mais aparições da Equipe GO Rocket nas Poképaradas do país. Além disso, haverá também mais chance de capturar diversos Pokémon das Sombras durante o período em que o evento estiver acontecendo. 

Fonte: Serebii.Net


Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال