Nova Temporada do Anime Pokémon terá informações no dia 29 de setembro


O site Centro Pokémon teve acesso a imagens exclusivas que dizem respeito à próxima temporada do anime Pokémon. As imagens reúnem os iniciais de todas as oito gerações conhecidas com a chamativa frase "A história te leva a todos os mundos de Pokémon".


Adicionalmente, uma nova imagem revelada um pouco depois traz a ilustração de Pikachu ao fundo com a data 29 de setembro, indicando que os fãs terão informações mais concretas em breve.


Um fato que chamou a atenção dos fãs é o logotipo utilizado, que se refere àquele apresentado no 20º 21º filme da franquia. Esta logotipo se distingue da logotipo tradicionalmente utilizada no anime, o que suscitou dúvidas quanto a mudanças mais radicais na abordagem do anime.


É importante lembrar que também haverá um importante anúncio sobre o anime ao final do episódio que será exibido no dia 01 de setembro.

OBSERVAÇÃO: As imagens não foram compartilhadas em meios oficiais da franquia Pokémon. Desta forma, até que se prove o contrário, devemos considerar tais informações como rumores, pois carecem de veracidade.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال