Membros do "Pokémon Secret Club" poderão jogar uma demo exclusiva de Pokémon Sword & Shield

Foi anunciado, através de um site dedicado ao "Pokémon Secret Club" de Pokémon Sword & Shield, que a The Pokémon Company dará aos jogadores a possibilidade de jogar uma demo inédita do jogo. A ação promovida pela empresa consiste em mostrar, apenas para os membros do clube secreto, um novo gameplay dos futuros jogos da franquia.

Aqueles que tiverem interesse devem se inscrever até o dia 22 de agosto e poderão ou não ser selecionados. A data em que os jogadores poderão usufruir de Pokémon Sword & Shield é 21 de setembro, e o limite máximo é de 280 pessoas, divididos em 2 grupos de 140. Além disso, foi divulgado que a oportunidade de testar a demo levará cerca de 40 minutos.

Como trata-se de uma ação extremamente restrita, dificilmente haverá novidades a respeito desta demo trazida ao público geral. No entanto, ficaremos atentos para possíveis vazamentos.

Até o momento, esta é uma ação exclusiva do território japonês. Ainda não se sabe se outros países receberão a mesma oportunidade. 

Fonte: Switch Brasil

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال