Carta 'Jessie e James' da Coleção Hidden Fates é Banida do Formato Expandido


A Pokémon Company anunciou o banimento da carta "Jessie & James", da coleção Hidden Fates (Destinos Ocultos), no formato Expandido.


De acordo com o motivo apresentado, existem combos que podem ser formados com esta carta que fazem com o que o jogador adversário tenha que descartar todas as cartas da sua mão antes mesmo do seu primeiro turno. Isso pode ocorrer principalmente quando se utiliza esta carta em conjunto com Weezing. E como esta estratégia pode ser executada sem grandes dificuldades, cria-se um ambiente pouco saudável de jogo.

O banimento passará a ser válido a partir do dia 06 de setembro. Nenhuma outra carta será banida no formato Padrão ou Expandido.

Fonte: Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال