Pokémon Sun & Moon - Novos Títulos SM130-SM133


Um folhetim japonês divulgou quatro novos títulos de Pokémon Sun & Moon. O destaque para estes títulos fica por conta do desenvolvimento da Liga Pokémon de Alola. Confira:

SM130
Título Original: Mao and Suiren! A Fully Powered Battle of Friendship!
Título Traduzido: Mallow e Lana! Uma Batalha Poderosa Cheia de Amizade!
Data de Exibição: 14/07/19

O round de eliminatórias da Liga Pokémon de Alola, que reúne os treinadores Pokémon mais habilidosos, começou. A primeira batalha da primeira etapa será Ash vs Faba. Como Ash vai lidar com os truques sorrateiros de Faba? A segunda batalha será um combate de Ilima e Guzma, e a terceira será Hau vs Samson Oak. E então, a quarta batalha, será uma disputa entre Mallow e Lana que transcende a amizade.

SM131
Título Original: Musashi VS Kojiro! A Battlefield of Love and Truth!
Título Traduzido: Jessie vs James! Um Campo de Batalha de Amor e Verdade!
Data de Exibição: 21/07/19

A quinta batalha da primeira etapa eliminatória será Sophocles vs Mina. E então, acredite se quiser, a exibição da Equipe Rocket será na sexta batalha com Jessie vs James.

SM132
Título Original: Overcome Junaiper!
Título Traduzido: Supere Decidueye!
Data de Exibição: 28/07/19

Ash e Rowlet estão treinando antes de sua batalha contra Hau na segunda etapa eliminatória. Quando Toucannon e Pikipek aparecem, Ash e Rowlet aprendem a usar o movimento Dança das Penas. Rowlet conseguirá, apesar de sua desvantagem em relação ao Decidueye de Hau, usar o movimento Dança das Penas como uma carta de trunfo?

SM133
Título Original: Bird Battle! Brave Bird VS Sky Attack!
Título Traduzido: Batalha de Pássaros! Pássaro Bravo vs Ataque do Céu!
Data de Exibição: 05/08/19

Nenhuma sinopse foi divulgada sobre este último episódio, mas ele parece indicar uma conclusão da batalha entre Rowlet e Decidueye.

Fonte: Fórum Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال