Pokémon Sombra e Purificado chegam em Pokémon GO - Pokémon Blast News

Novidades

/

Ad superior

23/07/2019

Pokémon Sombra e Purificado chegam em Pokémon GO


Os jogadores de Pokémon GO foram surpreendidos com o lançamento sorrateiro dos Pokémon Sombra, uma nova categoria de Pokémon que pode ser encontrada com capangas da Equipe Rocket.

Para conseguir um Pokémon Sombra, os treinadores precisam identificar PokeStops com comportamento estranho. Estes PokeStops possuem coloração azul escura e giram como se estivessem travados. Quando o treinador se aproxima destes Pokestops, ele ficará cinza com o símbolo da Equipe Rocket, e um capanga aparecerá para desafiar o treinador para uma batalha. Quando o treinador derrota o capanga, tem a chance de capturar o Pokémon Sombra. Os PokéStops invadidos ficam nesta condição por 30 minutos e podem ser encontrados por jogadores acima do nível 08.

Até o momento, é possível encontrar apenas os seguintes Pokémon Sombra: Charmander, Bulbasaur, Squirtle, Rattata, Zubat e Snorlax.

Todo Pokémon sombra possui o golpe Frustração. Quando ele é Purificado, ao custo de poeira estelar e doces, ele passa a ter o golpe Retorno. Um Pokémon purificado também tem menor custo para fortalecer e evoluir. O processo de purificação causa também mudança nos stats do Pokémon (+2 para cada stat) e o deixa sempre no nível 25.

Os Pokémon Sombra e Purificado possuem um marcador próprio, podem ser colocados em ginásios e trocados. Eles não podem ser enviados ao Pokémon Let's Go Pikachu & Eevee. Há também medalhas próprias que registram o número de Pokémon purificados e número de encontros com a Equipe Rocket.

Treinadores, fiquem atentos e explorem os PokeStops nos arredores!
Fonte: Pokémon Go Hub

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!

Post Top Ad