Pokémon Masters - Histórias Especiais sobre os Treinadores serão Desbloqueáveis


O Twitter oficial de Pokémon Masters revelou recentemente que o jogador poderá desbloquear histórias especiais sobre os treinadores com os quais ele se tornar amigos. No tweet a conta revela a história que poderá ser acessada quando o jogador se torna amigo de Iris e Haxorus:

"Sim! Sawyer deu pra gente. Havia alguns por aí, então ele disse que nós poderíamos usá-lo para o treinamento. Ele quer ajudar Haxorus e a mim para que fiquemos super fortes e possamos nos sair bem no torneio."

O que mais chamou a atenção no vídeo é a menção a Sawyer, um personagem que foi criado exclusivamente para o anime e apareceu durante a série XYZ. Ainda não está certo, mas ao que tudo indica, não serão apenas personagens dos jogos que farão aparições em Pokémon Masters.

Vamos aguardar por mais informações.
Fonte: Pokémon Masters Twitter

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال