Pokémon GO - Novo Sistema de Avaliação de Pokémon e outras novidades

Recentemente, foi mostrado que algumas mudanças significativas estariam chegando à Pokémon GO muito em breve. E pelo que tudo indica, várias destas mudanças estarão presentes já na próxima atualização.

Para começar, a próxima versão de Pokémon GO trará algumas mudanças grandes no Sistema de Avaliação de Pokémon (Appraisal System). A nova mecânica funcionará de forma similar ao Sistema de Avaliação de Sun & Moon. O jogador poderá ver três estatísticas de seu Pokémon em forma de três barras, uma para cada estatística. Quanto mais preenchida estiver as barras, maior o IV do Pokémon. Se o Pokémon tiver um IV perfeito, uma estampa vermelha aparecerá.

Além disso, outras mecânicas interessantes sobre este novo Sistema de Avaliação são o fato de que haverá botões para observar o Pokémon da esquerda e o Pokémon da direita àquele ao qual está sendo observado. Dessa forma, será muito mais prático ver o IV de vários Pokémon. O novo Sistema traz também a informação se o Pokémon é grande e em qual local do mundo ele foi capturado.

Confira uma imagem do novo Sistema de Avaliação de Pokémon a seguir:
Adicionalmente, a próxima atualização deve trazer também as novas Batalhas com a Equipe Rocket e as capturas de Pokémon Shadow. Estes terão algum tipo de relação com a Equipe Rocket, embora ainda não se saiba exatamente como esta se dará.

Mais detalhes devem ser mostrados por parte da Niantic em breve.

Fonte: Serebii.Net

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال