Pokémon GO - Hora Lendária Surpresa com Groudon

Pokémon GO
Pokémon GO
No início de junho, a Niantic havia anunciado que os jogadores de Pokémon GO poderiam participar de Horas Lendárias durante todo o mês, às quartas-feiras, entre as 18h e 19h. No entanto, a publicação trazia destaque apenas para Cresselia e Kyogre, não mencionando Groudon.

Ao que tudo indica, a Niantic decidiu repetir a dose do evento do mês anterior promovendo a Hora Lendária de Groudon, no mesmo dia da semana e horário. O único detalhe é que nenhum treinador foi avisado por qualquer meio de comunicação do jogo. Os jogadores da Nova Zelândia, onde ocorre a primeira timezone do jogo, foram pegos de surpresa quando todos os ginásios do país geraram reides nível 05 minutos antes das 18h...

Portanto, todos os treinadores de Pokémon GO devem ficar atentos para a Hora Lendária de Groudon que vai acontecer hoje (03/07), entre as 18h e 19h. É uma ótima oportunidade para tentar conseguir um Groudon Brilhante!

Vale destacar que nenhum passe gratuito extra é oferecido aos jogadores.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال