Pokémon Duel - Jogo Será Descontinuado em Outubro

A Pokémon Company anunciou que o jogo mobile Pokémon Duel será descontinuado a partir do dia 31 de outubro de 2019, após dois anos e meio de atividades desde o seu lançamento.


A partir desta data, não será possível instalar ou atualizar o jogo. Além disso, os jogadores ativos não poderão continuar utilizando o aplicativo. As vendas de itens na loja do jogo vai se encerrar no dia 27 de julho. Os jogadores que tiverem um Player Pass não poderão renová-lo também.

A notificação do jogo recomenda que o jogador utiliza qualquer gema que ainda tenha possa para comprar itens enquanto há tempo. Ademais, as recompensas do jogo foram significativamente aumentadas para que os jogadores tenham chance de completar suas coleções até a data limite. O modo história permanecerá incompleto.

Fonte: Pocketmonsters

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال