Novidades de Sword e Shield! Gigantamax confirmado!!

Nessa manhã de 08 de julho fomos surpreendidos com novidades dos jogos da região de Galar. Por volta das 10 da manhã surgiu um novo vídeo no canal Pokémon no Youtube. O novo vídeo traz diversas novidades; mostra novas espécies e novos líderes de ginásio.





Novos pokémon:


Alcremie


Categoria: Pokémon creme

Tipo: Fada

Habilidade: Sweet Veil

  Alcremie pode produzir chantily, que fica mais gostoso à medida em que Alcremie está feliz. As sobremesas feitas com este creme são invariavelmente deliciosas, por isso muitos chefs confeiteiros se esforçam para ter um Alcremie como seu parceiro. Quando atacado por um oponente, Alcremie lançará um creme com aroma doce para distraí-lo ou temporariamente cegá-lo, dando-lhe tempo para escapar. O creme que ele usa para esse propósito tem um efeito calmante incrivelmente poderoso, e qualquer oponente que tente comer o creme perderá rapidamente a vontade de lutar.


Duraludon


Categoria: Pokémon liga metálica

Tipo: Aço/Dragão

Habilidade: Light Metal e Heavy Metal

  O metal que compõe seu corpo é incrivelmente durável, mas também surpreendentemente leve. Ele pesa apenas cerca de 40 quilos no total. Graças a isso, Duraludon pode se mover muito rapidamente, apesar de sua aparência. Seu corpo é fraco à corrosão, no entanto, e pode ser vítima de ferrugem facilmente. Duraludon vive em cavernas e áreas montanhosas. Seus dois braços têm formas ligeiramente diferentes um do outro, e eles os usam para triturar superfícies rochosas em busca de comida. Eles compartilham seu habitat com Tyranitar; esses dois Pokémon são frequentemente vistos lutando entre si nas montanhas da região de Galar.


Rolycoly


Categoria: Pokémon carvão mineral

Tipo: Pedra

Habilidade: Steam engine e Heatproof

Seu olho vermelho pode iluminar áreas escuras, enquanto usa o pedaço de carvão ligado ao seu corpo como uma roda para se mover através de minas de carvão e cavernas. Parece ser capaz de viajar suavemente mesmo em terrenos acidentados. Até cerca de cem anos atrás, todos os lares da região de Galar tinham um Rolycoly. As famílias usavam o carvão que caiu de seu corpo para cozinhar e aquecer suas casas. Mesmo nos dias atuais, o Rolycoly é um Pokémon muito popular para atividades ao ar livre!




Yamper

(Revelado na DEMO da E3 mas só agora foi revelado oficialmente)

Categoria: Pokémon cachorrinho

Tipo: Elétrico

Habilidade: Ball fetch

Yamper tem uma tendência a ser atraído por coisas que estão se movendo rapidamente. Pode perseguir pessoas e Pokémon ou até mesmo veículos! Yamper tem um órgão em seu corpo que gera eletricidade, e esse órgão é ativado quando Yamper corre. O Yamper não pode armazenar a eletricidade que gera, por isso, muitas vezes, é visto correndo com faíscas elétricas crepitando em torno dele

Novos personagens:

Um dos pontos mais positivos dos novos jogos é o carisma e a vivacidade dos novos personagens.



Líderes de ginásio e diferença entre versões:


Foram anunciados também 2 novos líderes de ginásio. Sendo eles:


Bea

Especialista em pokémon tipo lutador. Líder de ginásio exclusiva da versão Sword.



Allister

Especialista em pokémon tipo fantasma. Líder de ginásio exclusivo(a) da versão Shield.

Gigantamax:



A maior revelação do vídeo foi o anúncio oficial da mecânica Gigantamax, que já havia sido citada em rumores anteriormente.

As formas Gigantamax são uma variante de Pokémon que ocorrem enquanto o Pokémon ativa seu Dynamax, mas somente em ocasiões que este Pokémon tenha sido capturado em uma Max Raid Battle. As mudanças dessa forma são principalmente focadas na aparência do monstrinho, mas Pokémon na forma Gigantamax ganham acesso a um G-Move especial.




Gigantamax Alcremie


G-Move: Os movimentos de tipo de fada usados ​​pelo Gigantamax Alcremie serão alterados para o G-Max Finale. O G-Max Finale irá curar todos os Pokémon do lado de Alcremie enquanto causa dano a um oponente!


Gigantamax Corviknight


G-Move: Movimentos de tipo de voador usados ​​pelo Gigantamax Corviknight vão mudar para G-Max Wind Rage. O G-Max Wind Rage causa dano a um oponente, além de remover todos os efeitos de movimentos como Reflect, Light Screen, Spikes e Electric Terrain que o oponente possa ter usado.


Gigantamax Drednaw


G-Move: Movimentos do tipo água usados ​​pelo Gigantamax Drednaw serão alterados para G-Max Stonesurge. G-Max Stonesurge além de causar danos ao oponente espalha pedras afiadas ao redor do inimigo e faz com que Pokémon que entrem no campo de batalha recebam dano!




O vídeo completo com todas novidades pode ser conferido no canal oficial de Pokémon no Youtube:






E aí, curtiram as novidades?!! Eu já subi no trem do hype e estou SUPER ansioso pelos novos jogos! Adorei principalmente os novos líderes de ginásio, então acho que vou de Pokémon Shield!

Até a próxima, pessoal :D




Fontes: Site Serebii.net / Canal oficial Pokémon noYoutube.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال