Pokémon TCG - Copag Anuncia Coleção 'Sintonia Mental' e mais

A Copag anunciou a versão brasileira da próxima expansão ocidental de Pokémon Estampas Ilustradas. Conhecida lá fora como 'Unified Minds', o nome utilizado no Brasil para produtos da coleção será 'Sintonia Mental'. A penúltima expansão de Pokémon Estampas Ilustradas da era Sol & Lua será lançada no Brasil no dia 02 de agosto.


A Copag também revelou em suas redes sociais o lançamento da box 'Kangaskhan-GX' no dia 19 de junho. A box inclui uma carta promocional Kangaskhan-GX, uma carta semelhante em tamanho extragrande, e seis pacotes de booster.


Para os EUA, foram anunciados recentemente os produtos Hidden Fates Poke Ball Collections, que serão lançados no dia 04 de outubro. No mesmo estilo do produto "Pikachu & Eevee Poke Ball Collection", estes virão com uma carta promocional Zoroark-GX Brilhante ou Metagross-GX Brilhante, dez pacotes de booster da coleção Hidden Fates, uma Great Ball para guardar todas as cartas e um código de TCGO.


Para o Japão, temos duas novidades para compartilhar. A coleção SM11a Remix Bout teve sua primeira arte de booster pack revelada, trazendo indícios dos futuros Pokémon Aliados que estarão presentes na coleção. Entre eles, destacam-se Snivy & Venusaur, Piplup & Blastoise e Braixen & Charizard. Esta coleção será lançada no dia 05 de julho com mais de 64 cartas.


Em relação à coleção japonesa Alter Genesis, que será lançada no dia 06 de setembro com mais de 95 cartas, foi revelado que a expansão contará com a primeira carta Aliados Treinador. A imagem divulgada mostra a carta Red & Green, que terá um efeito comum e um efeito poderoso secundário que poderá ser ativado em determinadas condições ainda não explicadas. Adicionalmente, esta coleção contará com mais cartas Aliados com três Pokémon. A carta será 'Solgaleo & Lunala & Ultra Necrozma-GX'. As informações desta carta também não foram mostrados até o momento.

Fonte: Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال