Pokémon GO - Mudança no Evento 'Semana de Aventuras' e mais

Pokémon GO
A Niantic anunciou um pequena mudança para o atual evento 'Semana de Aventuras'. Inicialmente, os treinadores que conseguissem registrar pelo menos 50 Km percorridos dentro de uma semana (até 11 de junho) receberiam como presente 50 mil Poeiras Estelares e 15 doces raros. No entanto, agora foi noticiado que os treinadores terão até o dia 17 de junho às 09:00h para percorrer 50 km e ganhar os bônus! Não deixem de aproveitar o evento e procurar por Anorith, Lileep e Onix em suas versões Brilhante!

Adicionalmente, dois conjuntos temáticos de vestimentas foram introduzidos na Butique de Pokémon GO:


Os primeiro detalhes do Safari Zone de Yokohama também foram revelados. Ele acontecerá em Yokohama durante o evento Pikachu Outbreak 2019, entre os dias 06 e 12 de agosto em três parques: Yamashita Park, Rinko Park e Red Brick Park. De acordo com a imagem oficial do evento, os dois Pokémon raros serão Unown e Chatot (regional exclusivo). Outros Pokémon que devem aparecer no evento são: Pikachu, Piplup, Swinub, Hoppip, Poliwag e Bagon.


Vale lembrar que hoje estará acontecendo o Dia Comunitário de Slakoth. Entre as 15h e 18h os treinadores encontrarão Slakoth selvagens com mais frequência e, se tiverem sorte, poderão encontrar sua versão brilhante. Ao evoluir Vigoroth para Slaking em até uma hora após o término do evento, ele aprenderá o movimento especial Pancada Corporal. O bônus para este evento é 1/4 de distância para chocar ovos.


Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال