Saiba tudo que rolou na Pokémon Business Strategy!

Durante a Pokémon Business Strategy, conferência que a The Pokémon Company promoveu durante o dia de hoje, diversas novidades foram reveladas. Confira as principais:

A conferência teve início falando sobre o recém-lançado Detetive Pikachu, filme que já garantiu muito sucesso ao redor do mundo. A empresa, além de agradecer pela recepção do filme, também relembrou os fãs de que o longa Mewtwo Strikes Back! Evolution! chegará em julho aos cinemas. O mais importante, no entanto, foi a revelação de que o jogo Detetive Pikachu para Nintendo 3DS receberá uma continuação, desta vez sendo lançada para o Switch.
Em seguida, falaram mais sobre a iniciativa dos Pokémon Center, ressaltando que não se tratam somente de lojas, mas sim um local em que todos os fãs podem se reunir para respirar a franquia. Um pequeno vídeo demonstrativo também mostrou o conceito de como os Pokémon Center serão montados e construídos. Uma das lojas estará situada em Shibuya.
Outra novidade, ainda, foi o fato de que a empresa NetEase está colaborando para o lançamento de Pokémon Quest na China com um PvP Online. 
Outro ponto destacado durante a conferência foi o chamado "Pokémon Home", que parece ser o sucessor do Pokémon Bank. O serviço funcionará como um Streaming em nuvem para interligar todas as criaturas do Pokémon Bank, Pokémon Let's GO, Pokémon GO e Pokémon Sword & Shield. Aparentemente, o serviço chegará em algum momento de 2020, e todas as suas funcionalidades poderão ser acessadas através de um SmartPhone.
Mais uma grande novidade revelada foi o novo aplicativo "Pokémon Sleep", que, aparentemente, é mais um que será compatível com Pokémon GO. A ideia principal do aplicativo é permitir aos treinadores que possam jogar Pokémon GO até mesmo quando estão dormindo! Aparentemente, ele será capaz de calcular o tempo de descanso do jogador, e reverter isto para benefícios ao jogo. Vale dizer que ele também será lançado em algum momento de 2020.
E falando sobre dispositivos para Pokémon GO, foi revelado também o Pokémon GO Plus+, mais um que será compatível com o game. A partir dele, os treinadores poderão utiliza-lo durante o dia, e, deixando em sua cama durante a noite, ele enviará algumas informações para Pokémon GO que resultarão em diversos benefícios para o jogo. Além disso, ele será compatível com Pokémon Sleep.
A conferência também mostrou que alguns Snorlax dorminhocos começarão a aparecer em algumas regiões de Pokémon GO. Aparentemente, o Pokémon não estará disponível durante muito tempo, então é melhor se apressar! 
Por fim, também foi revelado o novo jogo Pokémon Masters, mais um aplicativo de SmartPhones que promete fazer sucesso. Até o momento, foi mostrado apenas um pequeno vídeo a respeito do game. No entanto, a maior surpresa foi a revelação da data do novo jogo: ele sairá ainda em 2019! Mais informações serão reveladas em junho.
Confira o vídeo relevado durante a apresentação:

Como um anúncio menor, e para encerrar a conferência, foi revelado que a coleção de camisetas Pokémon Shirts, que já está disponível para o Japão, em breve será disponibilizada para o mundo todo!
Não foram reveladas muitas novidades a respeito de Pokémon Sword & Shield. Pensando bem, essa decisão faz sentido, visto que já há um Pokémon Direct anunciado para o próximo dia 5 de junho.

Vamos aguardar mais novidades!

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال