CoroCoro - Próxima Edição com Informações de Pokémon Sword e Shield



A CoroCoro anunciou que a próxima edição da revista, prevista para ser lançada na segunda quinzena de junho, trará as informações mais recentes de Pokémon Sword & Shield! É muito provável que as novas informações sejam oficialmente reveladas antes do lançamento da revista, e muitos fãs sugerem que um grande anúncio seja feito durante a apresentação da Nintendo na E3 no dia 11 de junho. O que pode ser afirmado, com toda certeza, é que estamos próximos de receber novas informações de Pokémon Sword e Shield.


Adicionalmente, foi revelado hoje o resultado de uma competição global de design de camisetas promovida pela Uniqlo em parceria com a Pokémon Company. Algumas das estampas vencedoras estarão presentes nos jogos Pokémon Sword & Shield, o que acabou por confirmar a customização do treinador no jogo. Por meio das imagens compartilhadas também foi possível observar mudanças de clima e de design do jogo.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال