Pokémon GO - Novas Recompensas na Descoberta Extraordinária - Pokémon Blast News

Novidades

/

Ad superior

26/04/2019

Pokémon GO - Novas Recompensas na Descoberta Extraordinária

Pokémon GO
Pokémon GO
A Niantic anunciou mudanças nas recompensas da Descoberta Extraordinária de Pokémon GO para os meses de maio e junho. Nos dois próximos meses os treinadores poderão encontrar os lendários Lugia, Ho-Oh, Latios ou Latias como recompensa. Vale lembrar que a Descoberta Extraordinária é desbloqueada uma vez que o treinador colete sete selos diários por missões cumpridas. Outro detalhe importante é que todos os lendários poderão ser encontrados em sua forma Brilhante se o treinador tiver sorte! A mudança passa a valer a partir do dia 1º de maio às 17h.

Além disso, também foram anunciadas mudanças nos Pokémon que poderão ser encontrados nos ovos de Pokémon GO. Os novos Pokémon incluídos são predominantemente da região de Sinnoh e já aparecerão a partir do dia 26/04 às 17h:

  • Pokémon como Turtwig, Chimchar, Piplup, Bonsly e muitos outros aparecerão em Ovos de 2 km
  • Pokémon como Cubone, Combee, Buizel, Glameow, Bronzor, Skorupi, Croagunk e muitos outros aparecerão em Ovos de 5 km
  • Pokémon como Mawile, Absol, Shinx, Cranidos, Shieldon, Riolu e muitos outros aparecerão em Ovos de 10 km
Foi revelado que o Desafio do Dia da Terra já conta com mais de 5 mil iniciativas ao redor do mundo! Os treinadores terão até o dia 28 para realizar ações que contribuam para a preservação do meio ambiente. Caso sejam alcançadas 7 mil ações, inúmeros bônus serão desbloqueados em Pokémon GO, incluindo o retorno de Groudon nas reides.

Fonte: Pokémon Go Live

--------------------
Você conhece nosso Padrim? É uma plataforma na qual você pode colaborar mensalmente com uma pequena contribuição e concorrer a prêmios incríveis! Com apenas uma moedinha de R$1,00 você já participa do sorteio do Pop! Funko Bulbasaur! Clique e saiba mais: padrim.com.br/pokeblastnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!

Post Top Ad