Pokémon GO - Meltan Brilhante Volta por Tempo Limitado

Pokémon GO
Pokémon GO
A Niantic anunciou o retorno do Meltan Brilhante nas Caixas Misteriosas de Pokémon GO! Entre os dias 24 de abril (17h) e 05 de maio (17h), os treinadores que abrirem suas caixas misteriosas terão a chance de encontrar Meltan Brilhante se tiverem sorte. Neste período, os treinadores poderão pegar uma nova caixa a cada três dias.

É possível conseguir a Caixa Misteriosa de Meltan transferindo um Pokémon da região de Kanto do seu jogo mobile Pokémon GO para o jogo Pokémon Let's Go Pikachu & Eevee do Nintendo Switch. Ao abrir a caixa, o treinador tem 30 minutos para conseguir de 15 a 20 Meltan selvagens.

Fonte: Pokémon Go Live

--------------------
Você conhece nosso Padrim? É uma plataforma na qual você pode colaborar mensalmente com uma pequena contribuição e concorrer a prêmios incríveis! Com apenas uma moedinha de R$1,00 você já participa do sorteio do Pop! Funko Bulbasaur! Clique e saiba mais: padrim.com.br/pokeblastnews

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال