Pokémon GO - Mecânica 'Amigos Sortudos' é Revelada

Pokémon GO
Pokémon GO
A Niantic acaba de anunciar a chegada de uma nova mecânica em Pokémon GO, denominada "Amigos Sortudos". Uma vez que dois amigos possuem uma amizade sem igual, eles têm a chance de se tornarem amigos sortudos e, com isso, na próxima vez que eles trocarem um Pokémon, estes certamente se tornarão sortudos!

Para ser amigos sortudos, o primeiro pré-requisito é que ambos os treinadores possuam um amizade sem igual. Além disso, eles precisam fortalecer a amizade no dia abrindo um presente, participando de reides em conjunto, trocando Pokémon ou desafiando um ao outro em uma Batalha de Treinador. Se eles tiverem sorte, ambos receberão uma notificação que se tornaram amigos sortudos. Com isso, basta escolher os melhores Pokémon para trocar e vê-los se tornando Sortudo!

Mas atenção, os treinadores têm a chance de conquistar apenas uma amizade sortuda por dia! Realizando as mesmas etapas mencionadas, vocês podem se tornar amigos sortudos novamente no próximo dia, se tiverem sorte.

Além disso, a Niantic também anunciou a chegada de Poses do Avatar. Comprando poses de avatar por 500 moedas, o treinador poderá personalizar como aparecerá no Perfil do Treinador, na lista de amigos, nas salas de Reide, nos Ginásios e nas prévias de batalhas. Ao adquirir uma pose, ela estará disponível para os avatares masculino e feminino.

ATENÇÃO: Há indícios de que a nova mecânica implementada esteja apresentando falhas, resultando em trocas comuns para Amigos Sortudos. Até que haja maiores esclarecimentos, aconselhamos que evitem realizar trocas especiais (Lendários, Brilhantes etc).

Boa sorte a todos os jogadores!
Fonte: Pokemongolive

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال