Pokémon GO - Ash e Pikachu Invadem as suas Fotos!


Em virtude das comemorações de 1º de abril, a Niantic preparou uma pequena brincadeira para os treinadores de Pokémon GO. Entre hoje e amanhã, ao utilizar a câmera para fotografar seus Pokémon, Ash e Pikachu poderão invadir as fotos! Ash conta com diferentes poses, enquanto Pikachu poderá ser capturado e aparecer em sua forma Brilhante. Os treinadores podem realizar cinco encontros por dia.


Os treinadores japoneses ainda podem compartilhar suas fotos no Twiter usando a hashtag #GOsnapshot, e as melhores fotos serão exibidas em um segmento especial no próximo episódio de Pokémon Sun & Moon.

Pokémon Blast News

Produzindo conteúdo de qualidade para os fãs de Pokémon desde 2010, a Pokémon Blast News é um dos maiores sites em língua portuguesa sobre a franquia Pokémon!

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال