Pokémon GO - Giratina voltará a ser o protagonistas das Reides Lendárias - Pokémon Blast News

Novidades

Ad superior

21/03/2019

Pokémon GO - Giratina voltará a ser o protagonistas das Reides Lendárias

A Niantic anunciou no dia de hoje que Giratina voltará a ficar disponível nas Reides Lendárias durante o mês de abril. Dessa vez, o Pokémon estará disponível durante 5 dias em sua Forma Alterada (28 de março a 2 de abril), e, depois, ficará durante um mês todo em sua Forma Origem (3 de abril a 29 de abril).

Além disso, é importante citar que o CP 100% de sua Forma Alterada é 1931 (ou 2414 com fortalecimento de clima), enquanto o da Forma Origem é 2105 (ou 2631 com fortalecimento de clima).

Para enfrentar a Forma Alterada, os Pokémon mais recomendados, na ordem do mais forte para o mais fraco, são: Rayquaza, Dragonite, Salamence, Latios, Mewtwo, Gengar, Banette e Tyranitar. Já para a Forma Origem, o time mais recomendado, na mesma ordem, é: Rayquaza, Palkia, Salamence, Gengar, Dragonite, Dialga, Mamoswine, Mewtwo, Latios e Weavile.

O anúncio veio junto da seguinte mensagem:
Você foi motivo de orgulho para o seu líder de equipe quando batalhou contra Giratina em sua Forma Alterada. Mas o Pokémon Renegado ainda guarda muitos mistérios esperando para serem desvendados. Giratina ressurgiu do Mundo da Distorção para se renovar e transformar. A partir do dia 28 de março, Giratina Forma Alterada voltará aos Reides até o dia 2 de abril, quando se transformará na Forma Origem para continuar testando a força dos Treinadores até o dia 29 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!

Post Top Ad