PEZ lançará pastilhas com a franquia Pokémon no Brasil


A empresa PEZ anunciou que a franquia Pokémon estará chegando em breve aos produtos de sua marca. Na página oficial brasileira da PEZ no Facebook, a publicação diz "Tem licença nova chegando! Mais alguém ansioso por aqui?", acompanhada de uma imagem com pastilhas e os iniciais de Kanto mais Pikachu.


Para quem não conhece a PEZ, a empresa dedica-se à fabricação de pastilhas saborizadas que são comercializadas em dispensers colecionáveis. A empresa está presente em mais de 80 países e chegou ao Brasil em 2017. Atualmente, os produtos são importados da Europa e distribuídos exclusivamente pela Bertolucci e Cia Ltda, empresa com sede em Lajeado/RS e filial em Itajaí/SC (informação do site oficial da PEZ).

Confira alguns exemplos de dispensers protagonizados por Mario e Minions:


Fonte: PEZ Brasil

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال