Nintendo Switch possivelmente terá vida útil de 7 anos, diz presidente da Media Create - Pokémon Blast News

Novidades

Ad superior

12/03/2019

Nintendo Switch possivelmente terá vida útil de 7 anos, diz presidente da Media Create

Recentemente, a Media Create, famosa empresa que reune dados sobre vendas de consoles e jogo no território japonês, comentou acerca do ciclo de vida do principal console atual da Nintendo: O Nintendo Switch. A entrevista foi concedida ao Blomberg.

De acordo com o presidente da Media Create, o Nintendo Switch ainda não atingiu sua maturidade de vendas no mundo, já que isso deve ocorrer somente durante o terceiro ano de vida útil do híbrido. Segundo ele, o número de vendas ainda deve subir bastante, e isso deverá ter total relação com o fato de que o pico de unidades enviadas às lojas ocorrerá durante o próximo ano fiscal da Nintendo, que se inicia apenas durante o próximo primeiro dia de abril.

Além disso, o presidente diz ainda que provavelmente o tempo de vida útil do Nintendo Switch será de cerca de 7 anos, assim como ocorre com gerações de diversos consoles (que geralmente possuem vida útil de 6 a 8 anos). Se isso for confirmado, o híbrido ainda teria o apoio da Nintendo até 2024, o que certamente renderia bons números de vendas.

É sempre importante citar, entretanto, que esse tempo de vida útil é apenas uma estimativa, e pode variar consideravelmente - tanto para mais, quanto para menos. Apenas como exemplo, o próprio Nintendo 3DS, portátil da empresa, chegou às lojas em 2011 e ainda é extremamente ativo no mercado, já que vendeu um número bastante grande de consoles e ainda rende bons frutos à Nintendo. Vamos torcer para que o Nintendo Switch consiga esse mesmo sucesso!

Fonte: A Casa do Cogumelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!

Post Top Ad