Detetive Pikachu pode faturar U$90 milhões em sua estreia

Segundo o BoxOffice Pro, site especializado em bilheterias de cinema, o filme Detetive Pikachu possui um potencial para chegar à marca de U$90 milhões de dólares logo em sua estreia. Isso se deve, principalmente, à grande expectativa ao redor do filme, assim como a grande quantidade de material promocional que vêm sendo divulgado (como os dois trailer e imagens).

Ainda segundo o site, Detetive Pikachu só não possui um potencial de bilheteria maior pois será lançado na mesma época de um dos filmes mais esperados do ano: Vingadores: Ultimato. Mesmo assim, o BoxOffice Pro ainda calcula que o longa-metragem de Pikachu será responsável por tirar pelo menos U$60 milhões da bilheteria do filme da Marvel (que possui uma expectativa de U$635 milhões de bilheteria na estreia).

Pokémon, O Filme: Detetive Pikachu estreia nos cinemas brasileiros dia 9 de maio.

Fonte: ANMTV

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال