Pokémon TCG - Regional de Fortaleza em Março


A Copag está organizando um novo torneio regional de Pokémon Estampas Ilustradas que acontecerá em Fortaleza, entre os dias 22 e 24 de março. Aos jogadores interessados, as inscrições já estão abertas e serão encerradas no dia 10 de março. A inscrição pode ser feita através deste link. Para as categorias Junior e Senior, o valor da inscrição é de R$ 45,00; para a categoria Master, o valor é de R$ 85,00.

Nesta competição, todos os jogadores inscritos receberão um playmat e uma carta promocional exclusiva. Vale lembrar que este torneio renderá pontos para os vencedores e prêmios em dinheiro para os melhores colocados. Adicionalmente, os 64 melhores jogadores de cada categoria – independentemente da quantidade total de jogadores – receberão:

  • 1º ao 8º colocado: 216 pacotes de booster em português de Sol e Lua – União de Aliados;
  • 9º ao 16º colocado: 144 pacotes de booster em português de Sol e Lua – União de Aliados;
  • 17º ao 32º colocado: 72 pacotes de booster em português de Sol e Lua – União de Aliados;
  • 33º ao 64º colocado: 36 pacotes de booster em português de Sol e Lua – União de Aliados.
Como este torneio é regional, são disputadas apenas partidas de TCG (não há VGC). Para saber mais a respeito da Regional de Fortaleza, clique aqui!

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال