Pokémon Duel sofre mudanças bruscas com a Z-Powered Update - Pokémon Blast News

Novidades

/

Ad superior

14/02/2019

Pokémon Duel sofre mudanças bruscas com a Z-Powered Update



Os jogadores do game mobile Pokémon Duel finalmente receberam a tão anunciada update, porém muitos ficaram surpresos com as mudanças bruscas causadas pela atualização do jogo.

Além da atualização de alguns Pokémon já presentes, conforme anunciado anteriormente, a update causou surpresa ao acabar com os boosters que eram dispóniveis através de troca por diamantes (ficaram presentes apenas alguns pacotes "recomendados") e com a possibilidade de compra de diamantes in-game.



Em maneira de "compensar", agora existem modos de "assinatura" disponíveis para o usuário:

Player Pass

Com custo mensal de 16,99 dólares, a assinatura permite ao usuário ganhar 6 Pokémon à sua escolha por mês. O número aumentará para 7 no mês seguinte, para 8 no terceiro mês, para 9 no quarto mês e para 10 no quinto mês. Mas, se o usuário efetuar a compra até o dia 13 de Março, ele será tratado como um usuário que esteja no plano há 5 meses, ou seja, já vai ganhar 10 Pokémon à sua escolha.

Os assinantes também recebem bônus e Pokémon (Mega Absol, Necrozma Dusk Mane/Dawn Wings, por exemplo) exclusivos nas recompensas de pontos mensais (que também sofreu alteração, o qual explicarei adiante), recebem descontos na compra de outras figuras, aumento do estoque de Pokémon e Plates para 1000 e, para aqueles que assinarem nestes primeiros 14 dias de update, ganham um Celebi [EX].


3-Day Duel Boost

Pacote, com custo de 9,99 dólares e duração de 78 horas, que fornece ao jogador o dobro de pontos mensais, a possibilidade de desbloquear as quantidade que quiser de Time Boosters, aumento da probabilidade de obter um Raibow Booster e 500 pontos mensais.



3-Hour Enhanced Boost

Pacote, com custo de 4,99 dólares e duração de 3 horas, que oferece ao jogador 10 pontos mensais em caso de derrotas em duelos e 150 pontos mensais. Além disso, fornece Enhancement Booster.



Outras novidades presentes na update foram:

  • O tempo para abrir os Time Boosters reduz após o jogador participar de algum duelo, sem precisar gastar diamantes;
  • Novos Z-Moves (todos os 18 tipos de Pokémon) foram disponibilizados, alguns exclusivos para certos Pokémon;
  • Bônus de Login especial, no qual o usuário recebe um Pikachu [UX];
  • Novos Pokémon [UX] (Necrozma, Dusk Mane Necrozma, Dawn Wings Necrozma, Darkrai, Mega Alakazam, Mega Absol, Mega Kangaskhan, Pikachu e Espeon), [EX] (Cresselia, Absol, Alakazam e Celebi), [R] (Kadabra, Abra, Mandibuzz, Scrafty) e [UC] (Vullaby e Scraggy);
  • Novos sets disponíveis para compra: Shiny Mewtwo e 34 diamantes por 6,99 dólares; Shiny Mega Mewtwo X e 70 diamantes por 9,99 dólares; Shiny Mega Mewtwo Y e 70 diamantes por 9,99 dólares;
  • Novo sistema de recompensas de pontos mensais, o qual estabelece metas de pontos em trocas de recompensas. O usuário terá 30 dias para adquirir o máximo de pontos e receber o máximo de recompensas que conseguir, lembrando que existem recompensas exclusivas para assinantes do Player Pass.

Ficou bem óbvio que The Pokémon Company planeja e muito investir em vendas in-game, a exemplo do sucesso obtido em Pokémon GO.

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!

Post Top Ad