Novo método de pagamento disponível em Loja brasileira da Nintendo


É inegável a fama que a Nintendo tem em território brasileiro, tanto pelas diversas inovações em seus consoles ao longo da história, como o largo sucesso de suas franquias. Contudo, ultimamente a empresa também tem a boa fama de facilmente atingir o limite de cartões de crédito de gamers universitários que sofrem com os altos preços de console e de seus jogos no Brasil.

Como a esperança por dias melhores nunca acaba... aqueles que, sofrem com baixo limite em cartões associado aos altos preços impostos, terão um alento em suas compras. Uma vez que, o site da loja brasileira da Nintendo apresenta a partir de hoje uma nova forma de pagamento disponível.

Não ocorreu um "liquida total", nem um "deu uma louca no patrão". Mas, a partir de hoje já é possível efetuar compras no site em boleto bancário, o que já é uma ajuda para aqueles que não podiam/podem realizar compras sem comprometer o saldo de créditos. Os preços continuam "estáveis", assim como ainda é disponível efetuar a compra em única parcela no cartão de crédito para aquele que assim preferir.

Ao ser solicitada a forma de pagamento no boleto, o site oferece informações sobre os prazos antes da compra ser finalizada:

Os boletos são válidos por 7 dias. Após o pagamento do boleto, a maioria dos códigos de download são enviados no mesmo dia. Um período adicional de processamento de até 2 dias úteis pode ocorrer se o pagamento for feito em finais de semana ou feriados. 

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال