Já pensou se você pudesse fazer uma fusão Pokémon? Conheça o Pokémon Fusion Generator!

Já imaginou se você pudesse fundir dois Pokémon quaisquer, vendo qual seria o design de seu resultado? É exatamente isso que o site Pokémon Fusion Generator é capaz de fazer. Através dele, é possível selecionar dois Pokémon e, em poucos segundos, visualizar como seria uma versão conjunta de ambas as espécies escolhidas (incluindo como seria o nome da nova espécie!!)

Infelizmente, até o momento dessa postagem, o site disponibiliza apenas criaturas até o número 494, que corresponde ao Victini. Todos os Pokémon posteriores ainda não possuem previsão de chegada no site.

Mesmo assim, é extremamente divertido ficar observando as diversas combinações que podem ser feitas. Por isso, acesse o site e faça diversos testes sobre como seriam as fusões Pokémon!

Para acessar o site, clique aqui.

Esta matéria teve como inspiração postagens do grupo da PBN no Facebook. Portanto, caso você queira ficar por dentro das discussões que rolam por lá, acesse a página clicando aqui e curta!!

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال