22ª Temporada: Pokémon Sol e Lua - Ultralendas


A Pokémon Company anunciou a 22ª temporada de Pokémon, intitulada 'Pokémon a Série: Sol e Lua - Ultralendas'. Um trailer acompanhou o anúncio:



A nova temporada estreará no dia 02 de março no Canadá e no dia 23 de março nos EUA. O comunicado de imprensa nacional menciona que Pokémon Sol e Lua - Ultralendas será lançada ainda este ano no Brasil. Um poster da nova temporada também foi compartilhado:


Confira a sinopse oficial:

Ash completou três das quatro grandes provas da região de Alola e embarca em mais aventuras junto com seus colegas de turma, onde eles ganham novos Cristais Z, conhecem novos Pokémon e aprendem a técnica de Surfe Mantine! Como Ultraguardiões, os alunos da Escola Pokémon assumem a importante missão de proteger o Vulcão Wela. Ash conhece um novo rival, Hibi, cujo Dartrix oferece um desafio e tanto para Rowlet. Até Rotom Dex embarca em uma aventura quando nossos heróis visitam o set do seu programa de TV preferido! E o sonho do Professor Nogueira de formar uma Liga Pokémon em Alola pode estar mais perto de se tornar realidade...

Fonte: Pokémon PR

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال