Pokémon TCG - Evento no Japão traz diversos itens exclusivos do Meltan

Foi divulgado que todos aqueles que participarão do torneio da Liga dos Campeões no Japão, que será realizado no dia 17 de fevereiro, receberão itens promocionais exclusivos do Meltan. Os itens consistem em uma carta brilhante promocional do Meltan, um playmat exclusivo com a capa da coleção "Full Metal Wall", trazendo Melmetal e Lucario, e um conjunto de protetores de carta exclusivos, também com a capa da coleção.

O evento tem um custo de entrada de 4000 ienes japoneses, que correspondem aproximadamente à R$137,00. Além disso, espera-se que esse seja o único evento no mundo que dará a chance aos jogadores de obterem esses itens exclusivos.

Confira a seguir as imagens dos itens: 


Fonte: PokéBeach

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال