Pokémon GO - Submissão de Poképaradas no Brasil retorna ao jogo

Em meados de setembro de 2018, a Niantic revelou que iria implementar um sistema interno de submissão de Poképaradas em Pokémon GO. Desse modo, a funcionalidade foi trazida ao jogo exclusivamente para os jogadores mais experientes, que já tinham conseguido atingir o nível 40. Entretanto, alguns meses depois, essa funcionalidade foi retirada, e até então, não se sabia quando ela iria retornar.

Mas a espera acabou. A Niantic revelou recentemente que está novamente habilitando a submissão de Poképaradas no Brasil, e, caso os jogadores de nível 40 abram Pokémon GO agora, essa funcionalidade já deve estar disponível. Juntamente com o Brasil, a submissão de Poképaradas foi habilitada para Coreia do Sul, México, Tailândia e Chile. Espera-se que mais países serão inseridos nessa lista posteriormente.

Fonte: Serebii

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال