Pokémon GO - Novidades após o evento de Natal

Com o fim do evento de Natal, Pokémon GO trouxe, de forma inesperada, novidades para os treinadores. Trata-se de um evento chamado "Maratovo de Sincroaventura", e consiste em bônus para os ovos chocados: 

  • O dobro de doces por chocar Ovos
  • O dobro de Poeira Estelar por chocar ovos
  • Mais chances de receber Ovos de 5 km e 10km de Poképaradas e Ginásios

Para explicar o evento, a Niantic deu o seguinte recado:
Dê boas-vindas ao ano novo com a Maratovo de Sincroaventura! Para celebrar novos começos, os treinadores receberão bônus por Ovos chocados entre os dias 2 de janeiro, às 13h horário do Pacífico, e 15 de janeiro, às 13h horário do Pacífico. Amarre bem os cadarços antes de embarcar nesta longa jornada, já que você terá mais chances de receber Ovos de 5 km e 10 km em Poképaradas e Ginásios. Não se esqueça de ativar a Sincroaventura para que seus passos sejam contados quando seus Ovos forem chocados, mesmo que você esteja na ativa. Aproveite outras maneiras de se manter em forma e obter recompensas ao mesmo tempo com o resumo semanal de exercícios, para começar o ano com o pé direito"

Além disso, outras novidades foram as mudanças nas missões das Pesquisas de Campo, além de uma nova forma do Spinda, que você confere a seguir:

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال