Pokémon Duel - Team Match Articuno, Zapdos e Moltres

Para os usuários do game Pokémon Duel, a partir de hoje já é permitido realizar uma inscrição para a próxima competição em equipe.



Separados nas equipes Articuno, Zapdos e Moltres, os usuários tem até o dia 18 de janeiro para realizar a sua inscrição. A competição irá durar de 18 a 21 de janeiro, mas o usuário terá até o dia 24 de janeiro para adquirir a sua recompensa.

As competições por equipe funcionam da seguinte maneira:

  1. O treinador escolhe a equipe que irá defender. Ao escolher, o usuário ganha 1 Booster Enhancer (que aumenta a quantidade de pontos que sua equipe irá ganhar quando ele abrir algum Time Booster), mas se a escolha for de maneira aleatória...ganha-se 3 Booster Enhancer;
  2. Durante o evento, o treinador batalha contra usuários de outras equipes e até mesmo da sua, em busca dos Time Boosters, pois os pontos da disputa são obtidos justamente com a abertura dos Boosters, que ao depender da raridade variam em pontos;
  3. Ao final do período de competição, ganha a equipe que obter mais pontos (1ª lugar = 50 Carmonite e 2º lugar = 20 Carmonite).

**Para participar, o treinador deve ter no mínimo 1500 pontos na Liga.


Durante a realização do evento, será possível aquirir em Time Booster Sparkle as versões Shiny do Eevee e Jolteon.



Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال