Pokémon Center e Original Stitch lançarão camisas baseadas na franquia Pokémon - Pokémon Blast News

Novidades

/

Ad superior

24/01/2019

Pokémon Center e Original Stitch lançarão camisas baseadas na franquia Pokémon

O Pokémon Center, loja famosa por vender produtos oficiais Pokémon ao redor do mundo, fechou uma parceria com a empresa Original Stitch para lançar camisas baseadas na franquia. A princípio, a Original Stitch irá oferecer camisas personalizadas com 151 padrões totalmente originais, sendo cada um deles baseado em um Pokémon da 1ª Geração. Vale lembrar também que a Original Stitch é uma empresa totalmente especializada na confecção de camisas, o que deve garantir que o produto tenha uma alta qualidade.

Além disso, de 26 a 28 de janeiro, 20 designs estarão disponíveis para pedidos on-line, apenas como uma espécie de teaser para o lançamento oficial, que deve ocorrer somente no final de fevereiro. Os consumidores que pedirem o produto durante o pré-lançamento ainda em janeiro receberão também um "lenço", com a mesma arte presente na camisa pedida.

Segundo as empresas, o objetivo principal para o lançamento do produto é proporcionar aos adultos uma reconexão com a infância, através de um produto original e oficial. Dessa forma, assim como esperado, pode-se considerar que este trata-se de um produto Pokémon com um maior foco ao público adulto.

Ainda não se sabe ao certo qual será o custo do produto em questão. No entanto, considerando que trata-se de um produto oficial, com uma empresa especializada em camisas, e totalmente personalizada, é muito provável que o custo ultrapasse $50 dólares (cerca de R$190,00 em conversão direta no câmbio atual). Por fim, a informação que se tem até o momento é de que ainda não são aceitos pedidos fora do território japonês.

Confira algumas imagens das camisas:



Fonte: Mikitzune

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!

Post Top Ad